Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Considerada Mãe do rock brasileiro, Rita Lee fez parte da primeira formação de apresentadoras do programa (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
televisão

Revival: Rita Lee faz participação especial no Saia Justa desta quarta (16)

Se você zapeava pelo GNT no início dos anos 2000, com certeza deve ter sido um espectador fiel do “Saia Justa“. O programa, estrelado em sua primeira formação pelo quarteto Fernanda Young, Rita Lee, Mônica Waldwogel e Marisa Ortz, foi um marco na televisão por abordar temas que são considerados tabus no universo feminino.

De lá pra cá, muita coisa mudou, mas olha… nada como um bom revival. Nesta quinta-feira (16), quem promete dar as caras na atração para uma participação especial, online, é a mãe do rock, Rita Lee. A novidade, que rola logo mais às 22h30, foi compartilhada no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje #ritalee #saiajusta

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@litaree_real) em

Recentemente, no primeiro aniversário da morte de Fernanda Young, Rita relembrou seu primeiro encontro com a escritora e colega de estúdio, nas imediações do GNT. Na ocasião, ela revelou, entre outras coisas, que Fernanda a tratava como mãe. “O programa estreou, foi um sucesso. As quatro eram ótimas, Marisa, Monica, Fernanda e eu. O mais louco que acontecia era no camarim. A gente soltava a franga, era mais engraçado que o programa”.

Hoje apresentado por Mônica Martelli, Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle, o “Saia Justa” reúne alguns dos momentos mais antológicos da TV paga brasileira e está no ar há 18 anos, contabilizando um total de 22 temporadas. Reformulado em virtude da pandemia, o programa chegou a ser exibido em março apenas com Fontenelle no comando.

Além da TV, é possível encontrar os episódios no formato podcast. Você ouve clicando no player abaixo.

voltando pra home