Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Regina King em "Watchmen", Zazie Beetz em "Coringa" e Idris Elba em "Luther" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Regina King e Zazie Beetz se juntam a Idris Elba em novo filme da Netflix

Regina King (“Watchmen”) e Zazie Beetz (“Coringa”) acabaram de ser anunciadas no elenco do filme “The Harder They Fall”. Sendo assim, de acordo com a Variety, as atrizes devem atuar ao lado de Idris Elba e Jonathan Majors – que já tinham sido confirmados no projeto anteriormente.

A publicação, feita nesta sexta-feira (11), afirma que a história é focada em Nat Love, o personagem de Majors. Quando o rapaz descobre que o assassino dos pais dele saiu da prisão, ele se reúne com um grupo de pessoas para caçar o criminoso e conseguir a aguardada vingança.

Além dos nomes já citados, o elenco ainda conta com Lakeith Stanfield, Edi Gathegi, Danielle Deadwyler, Delroy Lindo e RJ Cyler. Todos eles estão sob a direção de Jeymes Samuel, também conhecido como The Bullitts.

No time de produtores, por sua vez, estão James Lassiter, Lawrence Bender, Jeymes Samuel e Jay-Z. O rapper deve trabalhar ao lado do diretor no desenvolvimento da trilha sonora do projeto, continuando uma parceria que começou em “O Grande Gatsby”.

O longa, que pertence à Netflix, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home