Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de "Pretty Little Liars" (Divulgação)
Divugação
series

Reboot de “Pretty Little Liars” ganha sinopse e título oficial

Há algum tempinho, comentamos por aqui que um reboot de “Pretty Little Liars” estava em desenvolvimento. Nesta quinta-feira (24), a produção teve o nome revelado: “Original Sin” (Pecado Original, em português) [via Variety].

A nova série está sendo desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, e Lindsay Calhoon Bring, de “Melissa & Joey”. Sarah Aubrey, executiva do HBO Max, streaming que está produzindo o reboot, disse que o projeto expande o universo já conhecido de “PLL”.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos e mal podemos esperar”

Situada nos dias atuais, 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood, a nova história se concentra em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes.

Assim como “Pretty Little Liars”, “Original Sin” é baseada na série de livros de Sara Shepard. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há data de estreia confirmada.

“Pretty Little Liars” acabou em 2017 com 160 episódios e dois spin-offs: “The Perfectionists” e “Ravenswood.”

voltando pra home