Menu Papel POP
Cenas do filme "Jovens Bruxas" (1996) (Reprodução)

Sequência de “Jovens Bruxas” irá estrear diretamente no Prime Video em outubro

“The Craft” ou “Jovens Bruxas“, caso não saiba, ganhou uma sequência pela produtora Blumhouse. A novidade é que ele será lançado diretamente no streaming Prime Video, no dia 28 de outubro, em vez de nos cinemas [via NME].

O filme original, de 1996, foi estrelado por Neve Campbell, Robin Tunney, Rachel True e Fairuza Balk, personagens estes que formavam um grupo de adolescentes, que ao descobrir os segredos da bruxaria, passam a utilizar esses poderes de forma imprudente.

No entanto, a nova versão conta com Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Cailee Spaeny no elenco principal, ao lado de David Duchovny e Michelle Monaghan.

Zoe Lister-Jones é a responsável pelo roteiro e direção; ela já produziu sucessos de terror como “Corra” e “O Homem Invisível”.

Monaghan descreveu o novo longa como uma “reimaginação” do original, dizendo ao Collider: “É um grupo incrível de jovens atrizes. Foi uma produção muito feminina. Foi fantástico. Zoe é simplesmente muito inteligente. Foi um ótimo momento estar naquele set. [O filme] é assustador, mas também muito oportuno e relevante.”

Não vai esquecer: dia 28 de outubro no Amazon Prime Video.

Comentários

Topo