Menu Papel POP
Parceria também está disponível no streaming (Foto: Divulgação)

Quer um novo som? Siso e Julia Branco são complemento um do outro no clipe de “A Onda”

MAIS SOBRE:

Ter encarado o ano de 2020 até o momento lembra de certa forma o enjoo provocado pelas ondas do mar quando se está à deriva. De fato, muitas questões emergiram conforme a pandemia foi avançando, mas embora o assunto seja recorrente e até tema de novas canções, o mineiro Siso consegue levar o significado da palavra “desafio” para um novo lugar.

Em “A Onda”, single lançado nesta sexta-feira (25), ele canta sobre a coragem de amar e a vontade de experimentar em meio à desordem geral. “Deixa, essa onda não pode te derrubar/Entra no mar, pode se molhar“, diz um dos versos.

Fruto de uma parceria com a cantora, compositora e atriz Julia Branco, a novidade entrega vocais suaves, pautados em uma linha de sofisticação que bebe na fonte do eletrônico, do folk e do samba. São pinceladas sonoras que, aliadas a uma combinação ímpar de vozes, reforçam a relevância de parcerias musicais feitas entre artistas da nova cena.

No clipe, a dupla explora a dualidade dos diálogos ao compor imagens que se complementam a todo momento e lançam luz sobre uma série de simbolismos. “A faixa provoca uma sensação de dissolução, de comunhão com o mar, e de um estado de não-resistência”, diz Siso. “É sobre ver o mar como elemento que lava toda impureza”.

Nascido em Belo Horizonte, capital do estado, Siso tem uma extensa bagagem que o leva a passear pelas mais variadas referências, tanto no campo visual, quanto sonoro. Nos últimos anos, ele tem investido em propostas mais etéreas, dançantes.

Inspirado por nomes como Robyn, Depeche Mode e David Bowie, o cantor já dividiu o palco com Thiago Pethit e colaborou com Letrux nos discos “Letrux em Noite de Pistinha” e “Saturno Casa 4”.

“A Onda”, vale lembrar, está disponível nos aplicativos de streaming. Escolha seu favorito e dê play abaixo.

Spotify | Deezer | Apple Music

 

Comentários

Topo