Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa foi lançada no último mês de julho (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Provocadoras, AÍLA e Luísa Nascim esperam ligação da crush no clipe de “Amor e Sacanagem”

Nome forte na cena paraense, a cantora AÍLA entregou aos fãs nesta semana o clipe de “Amor e Sacanagem”. A faixa, um brega delicioso que versa sobre o amor entre duas mulheres, é fruto de uma parceria com a amiga Luísa Nascim, integrante do grupo Luísa e os Alquimistas.

Ainda que à distância e envolvida por uma nuvem de efeitos especiais, a dupla consegue preservar a essência provocadora da canção. Entre um drink e uma videochamada, elas mostram que o objetivo é nunca deixar que se esgote a coragem de amar.

Voz importante da cena queer, Aíla emprega em seu trabalho referências que lança luz desde a cultura tradicional do Pará, estado em que nasceu, até questões de relevância social como gênero e feminismo. Já tendo se apresentado por algumas das principais casas de show do país, o primeiro single da artista foi “Treme, Terra”, lançado em 2019.

No momento, a artista trabalha na produção de um novo disco, ainda sem data pra chegar. “Amor e Sacanagem” também está disponível no streaming e você pode ouvir na sua plataforma predileta!

Spotify | Deezer | Apple Music 

voltando pra home