Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz Laura Dern durante cerimônia do PCA Awards em 2019. Mudança aproxima premiação de nova data do Oscar (Foto: Getty Images)
LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 18: Laura Dern speaks onstage during the 31st Annual Producers Guild Awards at Hollywood Palladium on January 18, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)
cinema

Prêmio do Sindicato de Produtores dos EUA será entregue em março

Conforme esperado, a entrega do Prêmio do Sindicato de Produtores dos Estados Unidos (PCA Awards) ganhou uma nova data nesta quarta-feira (30). De acordo com informações obtidas pelo  IndieWire, a honraria, seguindo o fluxo de outras importantes festividades do mundo do entretenimento afetadas pela pandemia, acontecerá no próximo dia 24 de março.

A novidade aproxima a festa da data de entrega do Oscar, mais importante prêmio do cinema. Este, por sua vez, acontece dali a um mês, no dia 25 de abril. Em sua edição mais recente, o Producers Guild Awards ofereceu troféus a projetos de grande relevância nas telas como “1917”, “Succession”, “Apollo 11”, “Toy Story 4”, “RuPaul’s Drag Race” e “Chernobyl”.

“Nosso PGA Awards será um pouco diferente do que fizemos nos últimos anos, com uma mudança para uma apresentação virtual”, disseram os presidentes do Sindicato, Gail Berman e Lucy Fisher.

“Estamos ansiosos pela oportunidade de tornar nosso programa mais acessível, pessoal e inteiramente novo ao lançar luz no trabalho incansável de nossos colaboradores, que nos conduzem por este próximo capítulo da história do entretenimento. Será uma excelente forma de refletir e reagrupar todos para que continuemos seguindo em frente.”

Da mesma forma, o Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos Estados Unidos também terá uma nova data. Com indicações reveladas no dia 16 de fevereiro de 2021, a cerimônia de entrega acontece em 21 de março de forma simultânea entre as cidades de Los Angeles e Nova York.

voltando pra home