Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Phoebe Waller-Bridge em "Fleabag", Selena Gomez no clipe de "Ice Cream" e Billy Porter na série “The Twilight Zone” (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Phoebe Waller-Bridge, Selena Gomez e mais estão na lista de pessoas mais influentes da Time

Na última terça-feira (23), foi divulgada a tradicional lista da revista Time que traz as 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre os destaques deste ano, estão The Weeknd, Selena Gomez, Phoebe Waller-Bridge, Michael B. Jordan, Halsey, Jennifer Hudson, Michaela Coel, Bong Joon Ho e J Balvin. Todos eles se encontram na categoria “artistas”.

Além dos já citados, a lista ainda apresenta os nomes de Megan Thee Stallion em “pioneira” e Billy Porter é colocado entre os “ícones”. Chique, né? Representando o Brasil, o youtuber Felipe Neto também é citado pela revista.

Como de costume, o nome de cada pessoa presente na lista aparece acompanhado de um artigo sobre ela escrito por outra celebridade. Taylor Swift, por exemplo, ficou responsável por falar sobre Phoebe Waller-Bridge. O BTS escreveu sobre a Halsey. Enquanto isso, Cyndi Lauper fez um textinho sobre Billy Porter.

Para conferir a lista completa com os respectivos artigos, é só clicar aqui. Aproveita e vem ver algumas capas dessa edição especial da revista Time!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIME (@time) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIME (@time) em

voltando pra home