Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Perfume Genius no programa "The Tonight Show with Jimmy Fallon" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Perfume Genius faz cover de “Bird On The Wire”, clássico de Leonard Cohen

O cantor Perfume Genius, nome artístico de Mike Hadreas, apresentou nesta terça-feira (9) um cover de “Bird On The Wire”, clássico de Leonard Cohen. A interpretação aconteceu durante uma rápida aparição em um programa da rádio KCRW, de Los Angeles.

Antes de cantar a música, lançada originalmente em 1969, o artista disse que se pudesse interpretá-la em qualquer lugar, gostaria que fosse em uma grande igreja. “[A apresentação seria] Com um grande órgão de tubos… Se pudéssemos de alguma forma colocar o órgão em uma caverna profunda e escura seria lindo”.

Você pode ouvir a partir do minuto 9:00.

Na ocasião, Genius também tocou “On The Floor” e “Jason”, faixas do último álbum de estúdio, “Set My Heart On Fire Immediately” (2020). Sobre a primeira, Hadreas comentou o contexto em que foi criada:

“Eu a escrevi  sobre a ideia de uma paixão, e quando ela se torna desesperada e obsessiva, pode se transformar em uma coisa que vive por conta própria, separada de você e quase separada da pessoa de quem você gosta. [A paixão] se torna um próprio mundo estranho com ficções e ideias girando ao redor, e como isso pode ser uma praga e realmente desgastante para você.”

Ouça o projeto na íntegra.

voltando pra home