Menu Papel POP
Perfume Genius no programa "The Tonight Show with Jimmy Fallon" (Reprodução)

Perfume Genius faz cover de “Bird On The Wire”, clássico de Leonard Cohen

O cantor Perfume Genius, nome artístico de Mike Hadreas, apresentou nesta terça-feira (9) um cover de “Bird On The Wire”, clássico de Leonard Cohen. A interpretação aconteceu durante uma rápida aparição em um programa da rádio KCRW, de Los Angeles.

Antes de cantar a música, lançada originalmente em 1969, o artista disse que se pudesse interpretá-la em qualquer lugar, gostaria que fosse em uma grande igreja. “[A apresentação seria] Com um grande órgão de tubos… Se pudéssemos de alguma forma colocar o órgão em uma caverna profunda e escura seria lindo”.

Você pode ouvir a partir do minuto 9:00.

Na ocasião, Genius também tocou “On The Floor” e “Jason”, faixas do último álbum de estúdio, “Set My Heart On Fire Immediately” (2020). Sobre a primeira, Hadreas comentou o contexto em que foi criada:

“Eu a escrevi  sobre a ideia de uma paixão, e quando ela se torna desesperada e obsessiva, pode se transformar em uma coisa que vive por conta própria, separada de você e quase separada da pessoa de quem você gosta. [A paixão] se torna um próprio mundo estranho com ficções e ideias girando ao redor, e como isso pode ser uma praga e realmente desgastante para você.”

Ouça o projeto na íntegra.

Comentários

Topo