Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Penn Badgley e Domino Kirke em foto no Instagram (Foto: Reprodução)
Reprodução/Instagram
famosos

Penn Badgley e Domino Kirke anunciam o nascimento do primeiro filho

O ator Penn Badgley e a esposa, a cantora Domino Kirke, anunciaram o nascimento do primeiro filho neste domingo (20). A criança veio ao mundo no último dia 11 de agosto, mas por uma decisão pessoal os pais preferiram se resguardar neste primeiro momento.

A notícia foi revelada por meio de publicação sucinta no perfil de Kirke no Instagram. “Sua casa em formato de coração”, escreveu a mamãe junto a uma foto da placenta do bebê, impressa em um pedaço de papel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

His heart shaped home ❣️ #40dayspostpartum #placentaart

Uma publicação compartilhada por Domino Kirke-Badgley (@domino_kirke) em

O casal começou a se relacionar em 2014, mas só oficializaram a união 3 anos depois, em fevereiro de 2017. Domino anuncioua gravidez no início do ano e revelou na ocasião que antes da chegada do bebê já tinha sofrido “dois abortos espontâneos consecutivos”. A cantora, que também é doula, ou seja, assistente de parto, desabafou dizendo que as experiências quase a fizeram desistir de encarar uma nova gestação.

“Parei de confiar em meu corpo e comecei a aceitar o fato de que estava acabado. Como parteira, já vi e ouvi de tudo. Preciso de tudo que tenho para me desligar amorosamente das perdas pelas quais estive presente e estar em minha própria experiência.”

O ator Penn Badgley, famoso por sua atuação na série “Você”, falou recentemente sobre o relacionamento com a esposa para a revista People: “Não acho que poderia verdadeiramente valorizar o amor humano até que desenvolvesse o amor divino. [Domino e eu] Tivemos um começo muito romântico e acho que você descobre no casamento que o que o sustenta por décadas – há cada vez menos pessoas que podem nos dizer isso -, mas acho que tem algo a ver com amor [divino].”

voltando pra home