No final de fevereiro deste ano, Lady Gaga lançou faixa “Stupid Love” (mesmo após o vazamento um mês antes). A canção abriu oficialmente os trabalhos da era “Chromatica“. Após um clipe feito em parceria com a Apple, o single chegou ao Top 5 da Billboard Hot 100.
Se você é um dos que curte dançar a música, talvez goste da apresentação de Kaitlyn Bristowe e Artem Chigvintsev no reality show “Dancing with the Stars“, na noite desta segunda-feira (14). Eles arrasaram com uma coreografia ao som de Gaga.
Se liga:
A dança logo foi assunto nas redes sociais. Muitos little monsters mostraram apoio aos participantes. Mas, não foram só os fãs da Mother Monster que aclamaram a apresentação, Gaga também comentou e revelou que chegou a se emocionar:
É estranho que isso tenha me feito chorar? Adoro ver as pessoas felizes e dançando!
Aproveitando, bora rever o clipe? <3
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment