Page cardio! Nesta terça-feira, o site Deadline revelou que temos mais uma série médica vindo por aí. “Triage” terá no seu papel principal Parisa Fitz-Henly, mais conhecida por interpretar Reva Connors em “Jessica Jones” e “Luke Cage”. Ela será a cirurgiã de sucesso Finley Briar.
A história do programa mostra Briar em 3 décadas diferentes no mesmo hospital e Fitz-Henly irá interpretar todas as fases. A ideia é mostrar a carreira, a vida pessoal e os relacionamentos dessa médica enquanto explora a evolução da medicina e a relação dos personagens com a passagem do tempo. Profundo, né?
O piloto da série é comandado pela showrunner de “Criminal Minds” Erica Messer; por John M. Chu, que dirigiu “Podres de Ricos”, e pelo autor David Cornue.
Ainda não há previsão para o início das filmagens de “Triage”.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment