Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pabllo Vittar e Gloria Groove em suas respectivas capas da Vogue Brasil (Divulgação)
Divulgação
famosos

Pabllo Vittar e Gloria Groove estampam capas da Vogue Brasil do mês de outubro

Eleganza Extravangza! O aniversário de Pabllo Vittar é só em novembro, mas a gata já está de parabéns bem antes disso! A drag queen é capa da edição brasileira da revista Vogue, no mês de outubro, e está esbanjando glamour. Tá bom pra vocês?
Descrevendo-a como “a drag queen mais popular do planeta”, a publicação ainda trará um editorial com a cantora, apresentando os melhores looks da temporada, e celebrando toda a liberdade que Vittar já expressa em seus trabalhos.
“Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, comenta a artista em trechinho da entrevista compartilhado nas redes sociais da Vogue.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ela é fábrica de hits, a drag queen mais popular do planeta, a melhor coach de vida que você vai conhecer e, a agora, capa da Vogue! “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou” e “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, são apenas algumas das várias boas lições (e mantras) de @pabllovittar na nossa próxima edição. Além de ser uma das cover queens da #VogueOutubro, a cantora assume a conta do Instagram da @voguebrasil amanhã, terça-feira. (Foto: @hickduarte; Edição de moda: @pedrosales_1; Direção de beleza e cabelo: @henriquem85; Nail Artist: @yoselin.nails; Direção Executiva: @david_jensen e @pativeneziano, da @wborn_productions; Agradecimentos: @transamericasp; Set design @anaarietti) #VogueOutubro #PablloVittarNaVogue

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

[ATUALIZAÇÃO]

A drag queen Gloria Groove também faz parte do time de queens que estampam a capa da edição deste mês. A confirmação veio por meio de tweet da própria artista:

Aparentemente, outras queens estamparão a capa da edição de outubro da revista. Mal podemos esperar para ver!

voltando pra home