Menu Papel POP
Norah em cena do clipe (Reprodução)

Norah Jones fala das dores e delícias do autoconhecimento, no clipe de “Hurts To Be Alone”

MAIS SOBRE:

O período de quarentena tem inspirado muitos artistas a realizarem produções mais intimistas, um tanto quanto mais caseiras e também pessoais. A cantora Norah Jones entrou para esta lista, ao lançar o clipe de “Hurts To Be Alone”, single do seu sétimo álbum solo de estúdio, “Pick Me Up Off The Floor”, lançado em junho.

De cabelos soltos, quase nenhuma maquiagem e, aparentemente, pouca roupa, Norah aproveita a brisa do mar, e a liberdade que só a natureza proporciona.

Dirigido pela própria cantora, o vídeo ainda conta com intervenções animadas, de traços e desenhos que dançam ao redor de Jones.

Confira o vídeo completo:

Na letra do single, ela canta: “Eu tentei ser um outro alguém, e até mesmo encontrar novos jeitos de ser eu mesma/Ficar sozinho nunca nos faz mal!”. E é justamente o prazer da própria companhia e autoconhecimento, que Norah exalta no vídeo.

De acordo com a Rolling Stone, em meio a este lançamento, a cantora anunciou uma nova versão do disco lançado em junho, que irá conter 30 faixas ao todo, onde a tracklist original será mesclada com versões e cover das canções de outros artistas, feitos por Norah, durante apresentações virtuais na quarentena.

O relançamento tem data marcada: 16 de outubro!

 

Ouça “Hurts To Be Alone” em sua plataforma predileta:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo