Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Demi Lovato e Max Ehrich (Reprodução/Instagram)
Reprodução
famosos

Noivado de Demi Lovato e Max Ehrich termina após dois meses, diz revista

Após dois meses do anúncio do noivado, a relação de Demi Lovato e Max Ehrich terminou, como informou a revista People nesta quinta-feira (24) à noite.

A cantora de 28 anos, e o ator de “Young and the Restless”, de 29, ficaram juntos por seis meses, ao todo. A notícia da separação vem após uma polêmica que aconteceu no Twitter na qual Ehrich se envolveu por, aparentemente, comentar sobre como era apaixonado pela Selena Gomez ao longo dos anos. Não se sabe se este foi o motivo do término.

“Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos”, disse uma fonte à People.

Quando a artista anunciou o noivado, em julho, havia escrito que o amor por Max foi à primeira vista: “Sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”. Ela ainda fez questão de dizer que nunca se sentiu “tão amada incondicionalmente por alguém”.

À época que a internet estava expondo Ehrich por comentar em lives, publicações e afins sobre Selena (e também outras artistas como Ariana Grande e Miley Cyrus) Demi se pronunciou: “É muito triste quando as pessoas falsificam imagens para colocar as mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm conflito, isso é entre elas e NÃO VOCÊ. Sim, é mais fácil tentar destruir celebridades e seus relacionamentos porque 2020 é uma merda e assusta todos nós, mas só vai ficar aterrorizante até que abordemos tudo e TRABALHEMOS EM SOLUÇÕES JUNTOS.”

Nem Demi nem Max se pronunciaram ainda sobre o término.

 

voltando pra home