series

Netflix libera teaser e data de estreia de “Alguém Tem que Morrer”, nova série com Ester Expósito

Prepare-se porque Ester Expósito, de “Elite“, está prestes a retornar à Netflix com um novo projeto! A plataforma anunciou nesta quarta-feira (9) que a série “Alguém Tem Que Morrer”, estrelada pela artista ao lado de Alejandro Speitzer, estreia no dia 16 de outubro.

A novidade chegou acompanhada de um teaser que mostra detalhes da trama. Ambientada nos anos 1950, a história é cheia de intrigas. Na prévia, os personagens repetem várias vezes a frase: “Alguém Tem Que Morrer”. Tenso, né?

A sinopse oficial diz que a série acompanha um garoto que retorna à casa dos pais no México acompanhado de um bailarino misterioso. Isso gera vários conflitos porque os pais pretendiam apresentar ao jovem uma moça que tinham escolhido para casar com ele.

Confira o teaser:

Além do vídeo, a Netflix ainda liberou algumas fotos da nova série. Elas mostram um pouco mais sobre os visuais dos personagens e da estética da produção, que é um romance de época em espanhol.

Dá uma olhada!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás