Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco da sitcom "Good Times" (Divulgação)
Divulgação
series

Netflix fará remake animado da série “Good Times”

“Good Times”, sitcom norte-americana dos anos 1970, ganhará um remake pela Netflix. De acordo com a Variety, a nova versão é criada e produzida por Carl Jones (“The Boondocks”), e será em desenho animado.

O jogador de basquete Steph Curry e Seth McFarlane (“Uma Família da Pesada”) também entram na produção ao lado da Act III, produtora de Norman Lear, o criador da série original.

O programa animado mostrará a família Evans navegando pelo mundo atual e pelas questões sociais contemporâneas, focando na manutenção e proteção do amor familiar.

Lear disse em comunicado à imprensa: “Não podemos pensar em nada melhor, neste momento em nossa cultura, do que uma reimaginação de ‘Good Times’. Em um ano cheio de escuridão, esta é uma luz brilhante que não esqueceremos tão cedo.”

Um especial ao vivo da sitcom foi gravado em maio e dezembro de 2019, o que resultou a uma indicação ao Emmy tanto ano passado quanto neste ano. Exibido pelo canal ABC, o evento recriou o episódio “The Politicions”, da terceira temporada, e contou com Viola Davis, Andre Braugher, Tiffany Haddish e Jharrel Jerome, entre outros, no elenco.

Ainda não se sabe quando a nova “Good Times” estreia.

voltando pra home