Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Connor Jessup, Jackson Robert Scott, Emilia Jones e Darby Stanchfield em foto publicada pela Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
series

Netflix confirma início da produção da 2ª temporada de “Locke & Key”

A segunda temporada de “Locke & Key” entrou oficialmente em produção! A informação foi confirmada pela própria Netflix neste final de semana com uma publicação nas redes sociais.

Pelo Instagram, a plataforma compartilhou uma foto dos principais atores da série comemorando a novidade. Na legenda, ela escreveu: “A segunda temporada agora está em produção! Deixe um aloha se estiver empolgado”.

Se liga:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Season ✌️ is now in production! Drop an aloha 🖕if you’re excited

Uma publicação compartilhada por Locke & Key (@lockeandkeynetflix) em

Baseada em HQs, “Locke & Key” acompanha a história de três de irmãos que se mudam para uma mansão em Massachusetts após o traumático assassinato do pai. Lá, eles descobrem que a casa é cheia de chaves mágicas que conferem poderes sobrenaturais a quem as utilize.

A primeira temporada, lançada em fevereiro, trouxe no elenco os atores Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Laysla de Oliveira, Aaron Ashmore, Petrice Jones e Griffin Gluck. Eles devem retornar para os novos episódios.

De acordo com o Deadline, a intenção da equipe é terminar as filmagens da segunda temporada até o final de março, mas, no entanto, ela ainda não tem previsão de estreia definida.

voltando pra home