Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Myra Ruiz, estrela da versão brasileira de “Wicked”, anuncia show online

Se você se apaixonou por Myra Ruiz no musical “Wicked”, onde ela interpretava Elphaba, ou em alguma outra das muitas produções que a atriz já participou, saiba que ela está preparando algo especial para o dia 17 de setembro.

Ruiz escreveu, dirigiu, produziu e em breve estrela o show “MYRA”. O projeto é uma parceria com a Lab Cultural e será transmito online. Com ingressos à venda, o show mostra a estrela em uma jornada musical com faixas que fizeram parte da formação dela.

O show acontecerá na nova plataforma do Teatro Prudentia e trará uma banda composta por Márcio Guimarães, Carneiro Sândalo, Serginho Carvalho e Danilo Barbalaco. Olha só uma fotinho do evento. Belíssima!

Na descrição do evento, Myra explicou um pouquinho do conceito do show e relembrou a importância da cultura neste momento e o valor dos artistas:

“Esse show traz uma interpretação pessoal para músicas que fazem parte da minha essência, mas que o público pouco conhece porque nos últimos anos sempre me viu atrás de personagens nos palcos de teatro. Esse na verdade não é meu lado B, é meu lado A. Nós artistas vamos ser os últimos a voltar para nossa atividade, por isso acho que esse show é um jeito de levar cultura para dentro da casa das pessoas”

Caso você não se recorde, o Papelpop conversou com Myra há alguns anos, quando ela estrelava o musical “Wicked” aqui no Brasil. Nós fizemos um game bem divertido com ela e a maravilhosa Fabi Bang. Bora (re)ver?

Relembrando, “MYRA” acontece no dia 17 de setembro, às 20h30.

voltando pra home