Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Daniella Cicarelli em "Beija Sapo" (Reprodução)
Foto: Reprodução
televisão

MTV planeja nova versão do sucesso “Beija Sapo”, diz site

“Beija Sapo” foi um dos grandes sucessos da TV brasileira nos anos 2000: apresentado por Daniella Cicarelli, foi um dois primeiros programas a exibir um beijo entre pessoas do mesmo sexo, em 2006, por exemplo, e, devido à popularidade, diversos famosos também participaram, entre eles o cantor Felipe Dylon e o ex-VJ André Vasconcelos.

Encerrado em 2007, o sucesso pode retornar. De acordo com o NaTelinha, a MTV está planejando fazer um reboot. Seria uma forma da Viacom, dona do canal, variar o conteúdo, focado em reality shows de “pegação”.

Segundo o UOL, o novo “Beija Sapo” será produzido entre os meses de novembro e dezembro deste ano. A ideia é que ele possa ser exibido ano que vem, com transmissão em horário nobre. A Viacom também planeja exibir as edições clássicas. E, aparentemente, o arquivo antigo da MTV está sendo revitalizado e restaurado pelo Grupo Abril.

Tiago Worcmann, vice-presidente sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS e um dos responsáveis pela MTV Brasil, disse ao site: “O material é bastante rico e abundante e faz parte da história da televisão brasileira. Estamos neste momento checando direitos de imagem e conferindo o que pode nos interessar.”

“Beija Sapo” foi ao ar de 2005 a 2007. Nele, um príncipe ou princesa deveria escolher um dos três “sapos” ou “pererecas” para beijar no fim do programa. Ao decorrer, havia provas ou fases nas quais os pretendentes se conheceriam melhor – como respondendo questionários ou visitando o quarto. Como citado acima, o programa ganhou versão gay, que foi um marco, trazendo representatividade da comunidade LGBTQ à época.

voltando pra home