Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Morgan Freeman e Ruby Rose vão estrelar “Vanquish”, novo filme de George Gallo

cinema
Morgan Freeman em vídeo no Instagram (Reprodução)/Ruby Rose em vídeo no Instagram (Reprodução)
Reprodução/Reprodução

Morgan Freeman e Ruby Rose juntos em filme? Temos! Nesta sexta-feira (11), foi revelado que as estrelas protagonizarão o próximo filme de George Gallo, “Vanquish” (“Vencer”, em tradução livre) [via Deadline].

Freeman dá vida a um comissário de polícia aposentado que chantageia a cuidadora dele (Rose) sequestrando a filha dela, para forçá-la a ajudá-lo a enganar uma equipe de detetives corruptos, em um ambicioso plano para limpar a cidade.

Em comunicado à imprensa, o diretor disse que as atuações de Freeman e Rose elevam o nível da narrativa:

“Sempre quis fazer um thriller de ação tenso e cheio de estilo. Esta será uma viagem muito divertida e com as atuações de Morgan Freeman e Ruby Rose, o filme é elevado a um nível mais alto”

Richard Salvatore, um dos produtores, afirmou que o longa está sendo feito sob os protocolos de segurança impostos por conta da pandemia de Covid-19:

“Com o estado do mundo por conta da Covid-19, decidimos fazer um thriller contido que pudesse ser feito com os novos protocolos e acabamos criando um thriller de ação ininterrupta com dois atores incríveis que estão dando vida aos nossos personagens de uma maneira que nós nunca tinha sonhado ser possível”

Além de dirigir, Gallo também é responsável pelo roteiro ao lado de Samuel Bartlett. Vale lembrar que o diretor já roteirizou filmes de ação como “Bad Boys” e “Fuga à Meia-Noite”. O elenco conta ainda com Nick Vallelonga, Miles Doleac, Patrick Muldoon, Juju Journey Brener e Julie Lott.

“Vanquish” ainda não tem data de lançamento, mas estaremos de olho!

voltando pra home