Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clarkson comanda o próprio talk-show no canal NBC (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Kelly Clarkson fala sobre divórcio: “Minha vida tem sido um pouco difícil nos últimos meses”

A cantora e apresentadora Kelly Clarkson abriu o coração em entrevista ao programa Sunday Today, da NBC, revelando que tem vivido momentos difíceis após o término do seu casamento. Ela ficou junto do empresário musical Brandon Blackstock por 7 anos e encerrou a relação no último mês de junho.

Pais dos pequenos Regmington Alexander (3) e River Rose (5), eles ainda criavam os filhos do casamento anterior de Brandon. Sobre o novo momento da vida, Kelly contou que tem tido apoio total das pessoas que mais ama.

“Eu tenho conversado com amigos que passaram por situações semelhantes, e eu honestamente não sei como existem pessoas que vivenciam isso tudo sem ter este apoio ou alguma válvula de escape”, confessa Kelly.

Para assimilar o turbilhão de emoções que tem vivido, ela resolveu justamente reorganizar as energias e fazer uma das coisas que mais ama na vida: música.

No mesmo papo, a cantora confessou que está planejando o lançamento de um novo álbum de inéditas para o próximo ano, e que o trabalho será o mais pessoal que ela já lançou em toda a carreira, especialmente devido  tudo o que tem descoberto sobre si mesma.

“O disco todo é sobre as diferentes emoções que experimentamos do início ao fim de um relacionamento, e o processo todo tem sido muito terapêutico para mim!”, compartilha a cantora, que ainda revela uma outra curiosidade. “Tem uma faixa que meus filhos cantam no carro, e eu fico sempre pensando no quanto isso é doido, porque eu não tinha escrito pensando em vê-los cantando em alto e bom som, algo do tipo”, brinca a apresentadora.

O último lançamento de Kelly foi a faixa “I Dare You”, que ganhou versões contendo participação de cantores de diferentes lugares do mundo, e até mesmo mostrou a cantora mandando bem em outros idiomas. Confere só!

voltando pra home