música

Miley Cyrus fala sobre carta de Stevie Nicks e dedica cover de “Maneater” ao “futuro ex-marido”

Miley Cyrus participou do programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, nesta última quinta-feira (10). Anteriormente, falamos sobre a performance que a cantora fez de “Midnight Sky”, mas ela também concedeu uma entrevista ao programa.

Cyrus analisou a fama e como tenta direcionar jovens talentos sobre as mudanças que vêm com o tempo. Ela também falou um pouco sobre a relação dela com a madrinha Dolly Parton, que lançará um álbum natalino em breve que vem com um feat. das duas.

Durante o bate-papo, Miley falou sobre uma carta muito especial que recebeu de Stevie Nicks. A cantora usou sample de “Edge of Seventeen” no recente single e Nicks disse ter ficado muito feliz com o uso da melodia: “Você pode pegar emprestado sempre que quiser”.

Para fechar a participação, Miley fez um cover da música “Maneater”, do duo Daryl Hall & John Oates. Ela aproveitou para dedicar a performance ao “futuro ex-marido” dela. Brincando com Fallon, ela disse: “Acho muito importante ser transparente. Eu fiquei solteira há pouco tempo, então qualquer um que estiver olhando e for meu futuro ex-marido, só saiba, eu te avisei”.

Se liga:

Caso você nunca tenha escutado a versão original, confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás