Menu Papel POP
Miley Cyrus no clipe de "Midnight Sky" (Reprodução)

Miley Cyrus diz que lançará singles até que “possamos estar todos juntos”

MAIS SOBRE:

Com o lançamento de “Midnight Sky”, os fãs de Miley Cyrus já ficaram animados com a possibilidade de que a cantora pudesse lançar um álbum muito em breve. Quem sabe retomar o projeto “She Is Coming”, série de três EPs que formariam um disco…

Contudo, Miley deixou claro que não lançará um compilado de canções, ao menos não neste momento. À rádio estadunidense NRJ, a artista retomou o assunto e deixou claro que quer focar em lançar singles de qualidade antes de soltar um disco completo.

“Minha música é sobre conexão, eu quero chegar a um momento em que possamos estar todos juntos, e eu meio que quero fazer singles até lá.”

Antes, ao Zane Lowe, ela havia dito que não fazia sentido trabalhar em um álbum no momento: “Eu senti que, pela forma como a minha vida muda, como eu mudo, e por quão pública minhas experiências são, não faz sentido tentar gastar tanto tempo em apenas algumas músicas ou até mesmo em um álbum. Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”, disse a artista no programa.

Recentemente, Cyrus se apresentou no VMA 202,  com uma live icônica que relembrou momentos da própria carreira e também fez uma versão lindíssima de “My Future”, da Billie Eilish, ao Live Lounge da BBC Radio 1. Billie agradeceu a homenagem com flores enviadas à colega.

Comentários

Topo