Como prometido, Miley Cyrus se apresentou iHeartRadio Music Festival no último sábado (20). Por causa da pandemia, o evento sofreu algumas alterações e foi dividido em duas partes: uma com performances gravadas previamente e outra com plateia virtual.
Na ocasião, a cantora fez uma performance poderosa, que começou um cover de “Heart of Glass”, música lançada pelo Blondie em 1979. Foi pura surra de beleza, vocais e dramaticidade! Olha só:
Além da música do Blondie, a artista ainda cantou “Nothing Breaks Like a Heart”, “Who Owns My Heart” e encerrou o show com “Midnight Sky”. Ela fez tudo isso enquanto vestia um macacão maravilhoso da Mugler, cheio de transparências.
Vem ver ela cantando “Midnight Sky”!
O novo álbum da Miley ainda não previsão de estreia. Pelo que a artista disse em uma conversa recente com Zane Lowe, ela pretende lançar singles até que “todos possamos estar juntos”.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment