Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mika, Laura Pausini e Kylie Minogue (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Mika convida Kylie Minogue, Laura Pausini e mais para show em prol de afetados por desastre

O cantor Mika anunciou nesta semana que contará com um time de parceiros ilustres no show “I Love Beirut”. A iniciativa visa a arrecadar fundos para pessoas afetadas pelo recente desastre na capital libanesa.

Além da mexicana Danna Paola, com quem lançou recentemente um single, o artista convidou, entre outras pessoas, o grupo Mashrou’ Leila, a cantora francesa Louane e a diva australiana Kylie Minogue. Sobre esta última, escreveu no Instagram: “Estou sorrindo enquanto escrevo isso. Ela é uma das minhas artistas favoritas, um ícone do pop”.

Laura Pausini, uma das maiores cantoras da Itália e sua colega de cadeira no The Voice, também confirmou presença. Sem dar detalhes, Mika informou que a artista “fará uma performance muito, muito especial, direto do lugar mais icônico do país inteiro”.

I Love Beirut

Apesar de ter cidadania europeia, Mika nasceu em Beirute no início dos anos 1980. No último dia 4 de agosto, o ambiente que em que o cantor cresceu foi atingido por uma super explosão de um carregamento de nitrato de amônio, armazenado no porto local. O acidente destruiu metade da cidade e deixou mais de 150 mortos.

“Quero fazer algo pra ajudar, de qualquer forma que puder, ainda que pequena”, escreveu Mika em nota enviada à imprensa. “Beirute tem enfrentado muito nos últimos tempos e a resiliência e a força dos libaneses é inegável. É o lugar em que nasci, parte de mim e sempre estará em meu coração”.

Com ingressos à venda a partir de 10 € (algo em torno de R$ 67), o show do próximo dia 19 de setembro deve ter participações gravadas à distância. A transmissão será online e direta para 4 continentes. Segundo o cantor, toda a renda será destinada à Cruz Vermelha e à Save The Children Lebanon, organizações que trabalham intensamente para a reconstrução da cidade.

As entradas podem ser adquiridas clicando aqui.

voltando pra home