famosos

Michelle Obama parabeniza Zendaya pela vitória no Emmy: “Estou muito orgulhosa”

Zendaya levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy 2020, que ocorreu neste domingo (20)! A vitória vem em resposta à aclamada atuação da artista em “Euphoria“, tornando-a a vencedora mais jovem da categoria.

Já nesta terça-feira (22), a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, parabenizou a atriz em uma live no Instagram para promover o dia nacional do registro eleitoral. “Parabéns! Eu assisti, garota, assisti a cada episódio [da série]. Estou muito orgulhosa de você. Olhe só para você”, disse.

Na disputa pela mesma estatueta de Zendaya, estavam nomes como Olivia Colman (“The Crown”), Laura Linney (“Ozark”), Jennifer Aniston (“The Morning Show”), Jodie Comer (“Killing Eve”) e Sandra Oh (“Killing Eve”).

Esse é o primeiro Emmy da carreira de Zendaya. Ao receber o prêmio, ela fez um discurso todo emocionado. Confira:

Lançada em junho, a primeira temporada de “Euphoria” fez bastante sucesso ao acompanhar um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles lidavam com problemas envolvendo drogas, sexo, busca pela identidade, traumas e redes sociais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás