Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Meghan Trainor em capa do álbum "A Very Trainor Christmas" (Divulgação)
Foto: Divulgação
cinema

Meghan Trainor anuncia álbum natalino para outubro

Sabia que faltam só 15 semanas para o Natal? Pois é… De olho no calendário, Meghan Trainor já se adiantou e anunciou nesta quarta-feira (9) o lançamento de um álbum voltado para a temática.

De acordo com a artista, o projeto deve trazer várias músicas inéditas sem deixar de fora os grandes clássicos dessa época do ano. “A Very Trainor Christmas” chega às plataformas digitais no dia 30 de outubro.

“Nada me faz mais feliz do que feriados com a minha família”, escreveu Trainor no Instagram. “Este ano tem sido difícil para dizer o mínimo, então eu estou tentado trazer alegria do jeito que sei melhor…”

Confira o anúncio na íntegra:

O novo disco chega depois do lançamento do disco “Treat Myself”, que após uma série de adiamentos foi liberado em janeiro deste ano. Com singles como “No Excuses” e “Waves”, o projeto tem uma pegada pop chiclete, sendo marcado por mensagens positivas.

Vem de stream!

<iframe src=”https://open.spotify.com/embed/album/745q70iMPQHWqjGzHeseBp” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>

voltando pra home