Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
series

“Me sinto uma prisioneira”, diz Lili Reinhart sobre retorno ao set de “Riverdale” na pandemia

Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper em “Riverdale“, falou sobre o retorno das filmagens da série em uma conversa com a revista Nylon. Na ocasião, a atriz comentou como se sente tendo que ficar isolada em Vancouver para as gravações dos três últimos episódios da quarta temporada para depois já filmar o quinto ano.

Na entrevista, publicada na última quarta-feira (2), a atriz confessou que não está muito animada com a situação: “Me sinto como uma prisioneira, porque não posso deixar o país. Não posso voltar para casa no Dia de Ação de Graças, não posso visitar minha família. E ninguém pode vir me visitar sem antes ficar duas semanas em quarentena. É uma merda”.

Com o isolamento necessário para o retorno ao set, Lili também contou que não pode assumir novos projetos durante as gravações dos novos episódios – o que também é uma frustração. Apesar de tudo isso, a artista fez questão de dizer que se sente sortuda em poder participar de “Riverdale” e até contou que graças a série conseguiu comprar a primeira casa.

Vale lembrar que a produção da quarta temporada foi paralisada em março, quando um membro da equipe teve contato com alguém que testou positivo para Covid-19. A retomada, por sua vez, aconteceu somente no fim do mês de agosto.

Os novos episódios não tem previsão de estreia.

voltando pra home