Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mckenna Grace em "Gifted" (Divulgação)
Divulgação
series

Mckenna Grace entra para o elenco da 4ª temporada de “The Handmaid’s Tale”

Mckenna Grace, de “Capitã Marvel” e “Ghostbusters: Mais Além”, entrou para o elenco da quarta temporada de “The Handmaid’s Tale”.

A atriz interpretará Sra. Keyes, jovem de 14 anos extremamente inteligente e esposa de um comandante muito mais velho. De acordo com o Deadline, a personagem “tem uma tendência rebelde e subversiva, e é calma e piedosa por fora, com turbulência, até mesmo loucura, por dentro.”

A quarta temporada estava sendo filmada quando houve o surto da pandemia da Covid-19 e a produção foi paralisada. Elisabeth Moss, a protagonista, havia feito o anuncio no Instagram: “Esta série é minha vida e este elenco e equipe são minha família. Nada é mais importante do que garantir que eles e todos ao seu redor estejam seguros. Esperamos estar de volta à produção assim que for seguro fazê-lo. Enquanto isso, fique seguro, saudável e se cuide”. Além de estrelar, Moss irá dirigir o terceiro episódio do novo ano.

Agora, alguns meses depois, as filmagens já foram retomadas. Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel e mais estão no elenco.

As três temporadas estão disponíveis no GloboPlay.

voltando pra home