Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção ainda não tem data de lançamento prevista. (Foto: Getty Images)
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - AUGUST 22: Celebrated actress, TV/Film star, and Hollywoods youngest executive producer Marsai Martin went behind-the-scenes with the creators of got milk? to serve as creative advisor, AKA Boss Lady to Glass Half Full News on Thursday, September 10, 2020. The episodic internet show is the brainchild of the California Milk Processor Board and delivers positive and fun news seen through the ambitious lens of a kids perspective. (Photo by Rachel Murray Framingheddu/Getty Images for California Milk Processor Board (got milk?))
series

Marsai Martin, de “Black-ish”, lançará série sobre líderes negras femininas

A atriz e produtora Marsai Martin, conhecida por seu trabalho na sitcom “Black-ish“, lançará em breve mais um projeto voltado para a TV (via THR). Aos 16 anos, a jovem está à frente da produção de uma série que mostra o trabalho de mulheres negras que se destacaram em cargos de liderança.

Batizado temporariamente de “Baddies” (“Vilãs”, em tradução literal para o português), o material já está sendo inclusive negociado entre os produtores e o mercado de entretenimento.

“Mulheres negras sempre contribuíram para a indústria americana e este show é uma maneira divertida de deixar as pessoas saberem como somos fantásticas”, disse Martin, em nota. “Elas só simplesmente nunca tiveram o devido reconhecimento”.

Uma das criadoras da Genius Productions, agência de conteúdo em que divide a liderança com os próprios pais, Marsai assumiu em 2019 o posto de produtora executiva mais jovem do audiovisual norte-americano ao aceitar trabalhar em “Little”.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o novo projeto.

voltando pra home