Neste sábado (12) rolou a grande final do US Open, o maior torneio de tênis realizado nos Estados Unidos. E para um evento de tamanha importância, só mesmo uma artista do calibre de Mariah Carey poderia performar.
A cantora gravou uma apresentação especial do seu novo single “Save The Day”, intercalando imagens das grandes tenistas mulheres do campeonato com takes seus em frente ao local da final, cantando em um carro. No percurso, ela se emociona ao interpretar a faixa.
Confira:
A vitória da disputa final foi de Naomi Osaka, tenista japonesa que é conhecida não só por seu talento nas quadras, mas que ganhou ainda mais destaque nesta temporada por conta do seu posicionamento em relação ao movimento negro.
Cada vez que entrou em quadra, Osaka utilizou uma máscara diferente, trazendo o nome de uma pessoa negra que foi vítima do racismo e brutalidade policial no país. Histórico!
Naomi Osaka com diferentes máscaras durante o US Open (Foto: Reprodução)
“Save The Day” faz parte da compilação “The Rarities”, novo disco a ser lançado por Mariah Carey, dia 2 de outubro, que contará com gravações inéditas e versões exclusivas de faixas já consagradas da cantora.
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment