Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
NEW YORK, NY - MARCH 11: Stevie Nicks of Fleetwood Mac performs onstage during Fleetwood Mac In Concert at Madison Square Garden on March 11, 2019 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images)
música

Maravilhosa, Stevie Nicks anuncia lançamento de “24 Karat Gold: the Concert”, novo disco ao vivo

“Back to the gypsy that I was.” Lenda absoluta do rock, Stevie Nicks anunciou que estreia no próximo dia 30 de outubro o filme/álbum “24 Karat Gold: The Concert”. Disponível nos formatos digital, LP duplo e CD, a novidade é fruto de uma série de shows que a artista fez em 2017 nas cidades de Indianapolis e Pittsburgh, nos Estados Unidos.

À ocasião, Nicks levava para a estrada o disco de mesmo nome, lançado em 2014. No trailer do espetáculo, que chegou junto com o anúncio, a musa convida os fãs a se juntarem a ela no que descreve como “uma viagem, uma grande jornada”. Também é possível ter uma ideia da superprodução envolvida.

Além do lançamento físico, o filme também deve estrear cerca de uma semana antes em uma quantidade reduzida de cinemas no Hemisfério Norte. Por lá, os estabelecimentos têm retomado a rotina com uma série de cuidados após meses de portas fechadas por conta da pandemia.

Como mais uma prévia, a artista liberou nas plataformas o áudio de “Gypsy”, clássico do Fleetwood Mac, que faz parte da tracklist. Ouça no seu streaming favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home