Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna posa para foto durante a divulgação do disco "Madame X" (Foto: Reprodução/Ricardo Gomes)
Foto: Reprodução/Ricardo Gomes
música

Madonna anuncia live misteriosa no Instagram para a madrugada desta sexta-feira (10)

Por meio de uma postagem sucinta no Instagram Stories, a rainha Madonna anunciou que fará uma live nesta sexta-feira (10). A transmissão acontece às 20h no horário local de Los Angeles (00h no horário de Brasília). Por enquanto, não foram revelados detalhes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, não deve rolar uma apresentação musical, e sim uma conversa. No Twitter, as reações foram imediatas, distribuídas entre apostas, suposições e desejos.

 

Em agosto deste ano, Madonna revelou que tem trabalhado em um roteiro com Diablo Cody, vencedora do Oscar por “Juno”. “Quando você está presa em uma casa com vários ferimentos, o que você faz?”, disse. “Escreve um roteiro com Diablo Cody sobre…….?”.

Pelo tom das publicações, que não raro revelam anotações pessoais e fotos antigas, especula-se que o projeto tenha um viés autobiográfico. Na postagem mais recente que fez, a cantora chegou a ler a introdução do icônico livro “Sex”, lançado em 1992. Hoje, a publicação é considerada um marco na história da cultura pop e da fusão existente entre liberdade sexual e arte.

Um anúncio sobre o registro ao vivo da turnê “Madame X”, gravado em Lisboa, também é uma possibilidade. O que será que vem aí?

voltando pra home