Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lupita Nyong'o e Chadwick Boseman na première de "Pantera Negra" em Los Angeles. Getty Images
Getty Images
famosos

Lupita Nyong’o fala pela 1ª vez sobre a morte de Chadwick Boseman: “Um soco no estômago”

A atriz Lupita Nyong’o escreveu uma longa mensagem no Instagram em que lamentou a morte do ator Chadwick Boseman. Boseman faleceu no último dia 28 de agosto vítima de um câncer no cólon.

Na homenagem, que veio acompanhada de uma foto dos dois feita em um tapete vermelho, ela disse que a notícia da perda a atingiu como um “soco no estômago” e que o amigo era um tipo raro de pessoa. Não faltaram elogios.

“Escrevo estas palavras de um lugar sem qualquer amparo, para honrar um homem que teve uma grande esperança. Estou lutando para pensar e falar sobre meu amigo, Chadwick Boseman, usando verbos no passado. Não faz sentido. As notícias sobre sua morte são um soco no meu estômago todas as manhãs. Estou ciente de que todos nós somos mortais, mas cruzamos com algumas pessoas na vida que possuem uma energia imortal, que parecem que existiram antes, que estão exatamente onde deveriam estar sempre – aqui. Que parecem não ter idade. Chadwick foi uma dessas pessoas. Eu não o conhecia há muito tempo, mas ele teve um efeito profundo em mim durante o tempo que nos conhecemos. Quando nos reunimos para fazer o ‘Pantera Negra’, lembro-me de ter sido atingida por sua presença tranquila e poderosa. A morte de Chadwick é algo que eu não posso aceitar e nem mesmo assimilar agora. Talvez com o tempo, vou demorar. Em sua homenagem, prometo não perder meu tempo. Eu espero que você faça o mesmo.”

Chadwick Boseman e Lupita Nyong’o contracenaram em “Pantera Negra” quando interpretaram o Príncipe T’Challa e a jovem vilã Nakia.

Nesta semana, parte do elenco se reuniu em Malibu, na costa Oeste dos Estados Unidos, para uma breve homenagem ao ator. A cerimônia de despedida foi organizada pela família do ator e contou com a presença da viúva, Taylor Simone Ledward.

voltando pra home