Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Reprodução/Reprodução
televisão

Luiza Possi, Felipe Titto e mais estão na “Dança dos Famosos 2020”

E chegou aquela época do ano: ver os famosos dançando na TV. Tradição de muitos anos no programa Domingão do Faustão, o quadro “Dança dos Famosos 2020” começa no próximo domingo, 13 de setembro.

Doze participantes vão encarar o desafio de dançar diferentes ritmos e impressionar o time técnico e artístico, além da plateia e público de casa. E quem estrelará o elenco desta nova temporada?

Na última edição da atração, neste domingo (6), foi revelado o time de famosos. O elenco feminino vem com: Danielle Winits, Giullia Buscacio, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Lucy Ramos e Luiza Possi.

Já o elenco masculino é formado por André Gonçalves, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Felipe Titto, Henri Castelli, Marcelo Serrado e Zé Roberto. Vale lembrar que algumas pessoas deste time se conhecem.

André e Danielle começaram a namorar no quadro “Super Chef Celebridades”, do programa Mais Você, e são casados desde 2016. Como será que ficará a competição entre o casal, hein? Isabeli e Henri também já foram casados!

Quem vocês acham que vai arrasar nos passos? E quem deve surpreender?

voltando pra home