Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
música

Ludmilla comemora 1 bilhão de streams no Spotify: “Sou a primeira negra latina a fazer isso”

Veio aí! Nesta quarta-feira, 02 de setembro, Ludmilla comemorou uma marca grandiosa que atingiu no Spotify. A cantora chegou a 1 bilhão de streams na plataforma! Tá bom pra você? Com sucessos que vão desde o funk até EP de pagode, a estrela se destaca com os hits.

Nas redes sociais, Lud publicou um texto de agradecimento aos fãs e compartilhou ainda que ela é a primeira primeira negra latina a atingir a marca. “Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito”.

Lud, você é só sucesso e a gente ama acompanhar! A diva tem mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais. Confira o texto dela:

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo.

Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO.

Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis.

Meu Deus, muito obrigada!

E o que a gente faz agora? É claro, taca stream! Vamos de “Cobra Venenosa”? A música já tem mais de 7,8 milhões de reproduções:

voltando pra home