Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lucas Pretti mistura elementos dos anos 70 e 80 no clipe de “Não Quero Mais”

Se preparando para o lançamento do primeiro EP, Lucas Pretti estreou nesta sexta-feira (4) a música “Não Quero Mais”. Composta pelo própria artista, a faixa chega acompanhada de um clipe recheado de referências dos anos 1970 e 1980.

Em nota, Lucas revelou que a canção foi inspirada por “Havana”, da Camila Cabello. Ele estava ouvindo essa música em um quarto de hotel no mês de janeiro, enquanto tentava se distrair de uma gripe até que começou a compor.

Bora conferir o resultado?

Como mostram os créditos, o artista também assina como co-diretor do clipe. Essa é a primeira vez que ele faz algo do tipo. Comentando a experiência, Lucas declarou: ” Ter esse controle e oportunidade de criar o acompanhamento visual da música que eu escrevi é muito legal e é algo que eu pretendo fazer mais vezes”.

Lucas Pretti tem apenas 18 anos e se apaixonou por música por influência do primo guitarrista. Em um passeio de barco com amigos, escreveu a primeira canção sem pretensão nenhuma, mas a faixa foi descoberta por um produtor musical e o artista lançou o single “Fica Comigo” em maio de 2019 – que já tem mais de 316 mil views no Youtube.

A gente segue de olho nas novidades!

voltando pra home