Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lizzo durante entrevista em sua casa (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
famosos

Lizzo esbanja elegância, consciência e bom humor durante participação no ’73 Questions’ da Vogue

Assim como o próprio entrevistador, Joe Sabia, fala no início do vídeo: finalmente chegou a vez de Lizzo no ’73 Questions’ da Vogue, quadro que passeia pela casa dos famosos, e com as mais variadas perguntas, consegue extrair curiosidades surpreendentes do anfitrião da vez.

E com a cantora Lizzo, não poderia ser diferente. Já na entrada de sua casa, ela faz questão de higienizar as mãos do câmera, e suas próprias mãos também, estimulando parte dos cuidados essenciais durante a pandemia. Diva consciente, né?

Em um look de tapete vermelho, em sua própria casa, Lizzo fala sobre suas predileções na vida, conta que ama meditar, e ainda revela ser fã incondicional do fenômeno dos mangás, Sailor Moon. E além de muitas perguntas descontraídas, a cantora respondeu sobre a importância da movimentação da classe artística, no período pré-eleições nos EUA, sobre o voto.

“Sou realista em relação ao voto, e sei que não é a única coisa que temos de fazer para trazer mudanças, mas é uma das coisas mais importantes que podemos fazer para entender nosso poder, e nossos deveres como cidadãos”, afirma Lizzo.

Confira a entrevista completa no vídeo:

 

voltando pra home