Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Espetáculo inaugura nova fase do projeto #EmCasaComSesc (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Live! Arnaldo Antunes estreia show “O Real Resiste” no próximo sábado (03)

Um dos grandes nomes da música popular brasileira, Arnaldo Antunes teria feito mais uma estreia grandiosa nos palcos com o show “O Real Resiste”. A pandemia não permitiu e poucas semanas depois daria início a uma sequência alucinada de adiamentos.

No próximo dia 03 de outubro, exatos 8 meses após o lançamento de seu 18º álbum de estúdio, o artista retoma os planos de então. Reformulado, o show finalmente acontece no palco do Sesc Pompéia, em São Paulo.

Com transmissão ao vivo a partir das 19h, não haverá plateia. À distância, em virtude da pandemia, os espectadores podem assistir tanto no perfil do Sesc no Instagram, quanto no canal oficial da casa, no YouTube.

Para a montagem, Arnaldo virá acompanhado apenas pelo pianista Vitor Araujo em uma junção de talentos que promete interpretações intimistas, focadas na relação entre letra e melodia.

Na setlist marcarão presença clássicos como “Debaixo D’Água”, “O Pulso”, “Socorro”, “Vilarejo”, “Contato Imediato” e “Alta Noite”. Poemas falados, que são uma das marcas registradas da performance do músico, também devem ser interpretados.

Sesc Ao Vivo

No ar desde 19 de abril com apresentações diárias nas áreas de teatro, música e cinema, o projeto #EmCasaComSesc trouxe inicialmente nomes como Tetê Espíndola, Pato Fu, Adriana Calcanhotto, Fernanda Abreu e Drik Barbosa cantando de casa.

Agora, somando uma audiência de mais de 4,6 milhões de visualizações, os espetáculos entram em uma nova etapa em que passam a ser realizados direto do palco das unidades, seguindo à risca os protocolos de segurança.

Você pode rever as atrações, devidamente catalogadas no acervo da instituição, clicando aqui. A programação completa está disponível no site.

O Real Resiste

Lançado em fevereiro de 2020, “O Real Resiste” vem na sequência do aclamado disco “RSTUVXZ”. Com reflexões maduras sobre a vida e o Brasil de então, o projeto trilha um caminho distinto de seu antecessor ao deixar de lado instrumentos como a percussão, bateria e programação eletrônica.

As canções estão disponíveis no streaming. Ouça na sua plataforma favorita.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home