Menu Papel POP
Liv Tyler em "9-1-1: Lone Star" (Reprodução)

Liv Tyler deixa o elenco da série “9-1-1: Lone Star”

“9-1-1: Lone Star”, série derivada de “9-1-1”, foi renovada, em abril, para a segunda temporada. Agora, de acordo com o Deadline, haverá algumas mudanças no elenco fixo: Liv Tyler não retornará para o novo ano.

Isso se dá pelas circunstâncias instáveis e arriscadas do deslocamento de Londres, Inglaterra, onde mora, à Los Angeles, EUA, local do set de filmagens, durante a pandemia da Covid-19.

A atriz era a protagonista ao lado de Rob Lowe e vivia Michelle Blake, que não será substituída, uma vez que há a possibilidade dela voltar. O vazio deixado pela saída, será preenchido por uma nova personagem: Tommy Vega, interpretada por Gina Torres.

Tim Minear, co-criador, produtor executivo e showrunner da série, disse em um comunicado ao Data limite. “Adoramos trabalhar com Liv e seremos eternamente gratos a ela por seu retrato assustador e poderoso de Michelle Blake. Embora pudéssemos contar um capítulo completo da história de Michelle, como aconteceu com Connie Britton em nossa nave-mãe, também sentimos que há mais histórias para serem contadas. A porta aqui estará sempre aberta para um retorno.”

Britton, assim como Tyler, abandonou o posto de protagonista da original “9-1-1” após a primeira temporada. Mas, ao contrário de Connie, Liv tinha um contrato para alguns anos no programa.

Tanto “9-1-1” quanto “Lone Star” foram criadas por Ryan Murphy (“AHS”, “Glee”, “The Politician”), Brad Falchuk e Minear. No Brasil, são exibidas pela Fox Live.

Comentários

Topo