famosos

Lily Allen e David Harbour estão casados; confira fotos da cerimônia!

David Harbour e Lily Allen estão casados! De acordo com a revista People, os artistas oficializaram a união em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (7) em uma cerimônia super descontraída.

Pelo Instagram, o casal publicou fotos do momento nesta quarta-feira (9). Em alguns dos registros é possível, inclusive, ver que a cerimônia foi conduzida por uma pessoa fantasiada de Elvis Presley – um clássico da cidade.

“Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento”, escreveu o ator na legenda de um dos posts.

David Harbour e Lily Allen assumiram o namoro no começo do ano, quando a cantora apareceu com o ator em vários eventos da temporada de premiações, como o BAFTA e o SAG Awards.

Apesar de nunca terem confirmado o noivado, a primeira vez que rumores sobre o assunto surgiram na internet foi em maio, no momento em que a artista apareceu no Instagram usando um anel suspeito.

Este é o primeiro casamento de Harbour. Lily Allen, por sua vez, já foi casada entre 2011 e 2018 com Sam Cooper, com quem tem dois filhos: Marnie Rose, de sete anos, e Etherl Mary, de oito.

Desejamos felicidades ao casal!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás