Em parceria com a BBC, o Prime Video liberou neste domingo (20) um trailer com cenas inéditas da série antológica “Small Axe”. As imagens mostram atores como John Boyega, Letitia Wright, Shaun Parkes e Malachi Kirby enfrentando diversos problemas relacionados ao racismo.
De acordo com a sinopse, a missão do projeto é resgatar os dilemas de pessoas que pertenciam à comunidade de West Indian entre as décadas de 1960 e 1980. O lugar escolhido para a ambientação é uma famosa região de Londres que guarda muitas histórias envolvendo discriminação.
Assista ao trailer:
A direção dos cinco capítulos da série fica por conta de Steve McQueen, responsável por “Doze Anos de Escravidão”, longa que recebeu 9 indicações ao Oscar 2014 (3 delas vitoriosas). Só gente grande nesse projeto, tá?
A chegada de “Small Axe” ao Prime Video está marcada para o dia 20 de novembro nos Estados Unidos.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment