Kylie Minogue lança remix de “Say Something”, assinado pelo DJ Syn Cole

A cantora Kylie Minogue se prepara para lançar seu 15° álbum de estúdio, “Disco”. Depois de presentear os fãs com o primeiro single, “Say Something”, um remix da faixa chegou às plataformas digitais neste fim de semana a fim de reforçar o aquecimento.

Para a estreia, Kylie se junta ao DJ estoniano Syn Cole, um gigante da música eletrônica, dos streamings e dos festivais de música ao redor do mundo. Para se ter uma ideia, ele tem no currículo remixes de Katy Perry, P!nk e Miley Cyrus. Nada mal, né?

É só dar o play!

“Disco”, o novo álbum de estúdio da australiana, tem lançamento marcado para 6 de novembro, e dos visuais a sonoridade, promete explorar uma vibe setentista e satisfazer os fãs que curtem uma boa pista. Mal podemos esperar!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Karol G atrai multidão em abertura de Pop-up em Nova Iorque

karol G atraiu uma multidão de fãs em Nova Iorque para a abertura de uma…

7 horas atrás
  • música

Teddy Swims relança disco de estreia com 32 faixas

Teddy Swims relançou seu disco de estreia, “I’ve Tried Everything But Therapy (Complete Edition)”, agora…

7 horas atrás
  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

1 dia atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

1 dia atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

1 dia atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

1 dia atrás