Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Integrantes do reality "Keeping Up With The Kardashians". (Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Kris Jenner comenta o fim de “Keeping Up With The Kardashians”

Está batido o martelo! Após 20 temporadas no ar, o reality show “Keeping Up With the Kardashians” chegará ao fim. A notícia foi anunciada em um comunicado publicado pela empresária Kim Kardashian e assinado pelos demais integrantes da família, Kris, Kendall e Kylie Jenner; Kourtney, Khloe e Rob Kardashian; além de Scott Disick.

Já nesta quinta-feira (10), Kris participou do podcast de Ryan Seacrest e refletiu sobre o fim desta era. A matriarca começa: “Você vai me fazer chorar de novo. Realmente não caiu a ficha ainda. Fiquei muito, muito emocionada esta manhã.”

“Eu acordei e estava na academia às 5 com [minhas filhas] Khloé [Kardashian] e Kim [Kardashian], e nós meio que sentamos lá, olhamos uma para o outro e dissemos: ‘Uau, que jornada’” ela continua.

Sobre a decisão de encerrar o reality, ela comenta:

“Acho que o número 20 costumava soar bem até 2020, mas o número 20 parecia o momento certo para nós pararmos um minuto e respirarmos e todos desacelerarmos um pouco… descobrir quais são nossos próximos passos. Tivemos uma temporada incrível e somos muito gratos por cada momento e por todos com quem trabalhamos.”

Ouça abaixo:

Na nota compartilhada por Kim Kardashian West, a empresária disse estar com o “coração partido” por ter tomado esta decisão. Relembrou a carga emocional dos episódios, exibidos ao longo dos 14 anos.

“Foram momentos bons, ruins, alegrias, lágrimas; muitos relacionamentos e filhos”, escreveu. “Nos vamos apreciar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que conhecemos nesta jornada. Sem o reality eu não estaria onde estou hoje.”

Uma última temporada foi gravada e deve ir ao ar no primeiro semestre de 2021.

voltando pra home