Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kit Harington como Jon Snow em "GoT" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Kit Harington diz que não quer mais interpretar personagens como Jon Snow: “Não é o que o mundo precisa ver”

Kit Harington deu uma entrevista ao The Telegraph e o ator de “Game of Thrones” se abriu sobre a própria infância, explicando que cresceu num ambiente “gênero fluido” e como não quer mais interpretar personagens como Jon Snow.

O ator acredita que esses papeis masculinos – como o do Rei do Norte, em “GoT” -, nos quais os homens não expressam os sentimentos, são prejudiciais.

“Sinto que emocionalmente os homens têm um problema, um bloqueio, e esse bloqueio veio da Segunda Guerra Mundial, passado de avô para pai para filho. Não falamos sobre como nos sentimos porque mostra fraqueza, porque não é masculino. Tendo retratado um homem silencioso, que foi heroico, sinto que daqui para frente é um papel que não quero mais desempenhar. Não é um papel masculino que o mundo precisa ver muito mais.”

O ator também explicou que desde muito novo brincava com brinquedos considerados “de meninas”:

“Pedi [quando criança a minha mãe] um Mighty Max e ela me comprou uma Polly Pocket. Eu pedi um Action Man e ganhei uma boneca – era muito fluido de gênero desde o início. E eu fui com isso. ”

Atualmente, Kit está no elenco de “Os Eternos”, da Marvel, e vive Duane Whitman, mais conhecido como o Black Knight ou Cavaleiro Negro. O filme estava previsto para novembro de 2020, porém foi adiado devido à pandemia do coronavírus. A nova data de lançamento está marcada para 11 de fevereiro de 2021, aqui no Brasil.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.