Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kelly Clarkson em entrevista ao "Today Sunday" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Kelly Clarkson detalha próximo álbum: “Será o mais pessoal que já lancei”

Após o divórcio com o empresário Brandon BlackstockKelly Clarkson está se preparando para abrir o coração em um novo álbum. Foi isso que a cantora disse em uma entrevista concedida ao programa “Today Sunday“, que vai ao ar neste domingo (13).

Em uma prévia do bate-papo, divulgada na última quinta-feira (10), a artista aparece contando alguns detalhes do próximo disco. “Será provavelmente o [álbum] mais pessoal que já lancei. Ele é basicamente todas as emoções que você sente desde o começo de uma relação até o fim”, explicou.

De acordo com Clarkson, o processo de criação das novas músicas tem sido terapêutico. Apesar disso, ela confessa que é um pouco esquisito deixar os filhos ouvirem as canções: “Eu nunca tinha escrito sobre a minha vida quando eles podiam cantar junto. Eles têm 4 e 6 anos, então nem se deram conta. Foi diferente”.

As afirmações da cantora deixaram os fãs curiosos, porque, até o momento, ela não revelou o título ou a data de lançamento do próximo álbum. Enquanto essas informações não chegam, bora ouvir o último single!

voltando pra home