Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy Perry no clipe de “Champagne Problems” (Reprodução)
Reprodução
famosos

Katy Perry consegue ordem de restrição temporária contra stalker

Katy Perry entrou com uma ordem de restrição temporária contra um stalker, de acordo com o TMZ. Chamado William Terry, de 38 anos, o homem vem a perseguindo durante algum tempo.

Descrito como potencialmente perigoso, Terry já enviou diversas mensagens para a cantora e mandou ameaças ao noivo dela, Orlando Bloom. Nos documentos enviado aos tribunal, Perry afirma que ela sofreu severos danos emocionais e psicológicos devido à perseguição.

O mesmo homem é acusado de ter invadido a casa da artista duas vezes – uma no início de agosto e uma em setembro. Na segunda tentativa, Katy estava com a filha recém-nascida, Daisy Dove. Terry foi detido por invasão de propriedade privada e depois solto, o que deixou a intérprete da música “Never Really Over” com receio.

“Além de suas tentativas de entrar fisicamente em minha casa, Terry também postou ameaças de morte contra meu parceiro, declarando que ele quer quebrar seu pescoço”, escreveu a cantora no processo. “Terry é perigoso e precisamos de uma ordem de proteção que o proíba de se aproximar de mim, de meu parceiro, de nossos filhos, de nossa casa ou de qualquer lugar que ocupemos.”

Por fim, um juiz assinou a ordem de proteção, que exigirá que Terry fique, pelo menos, a 100 metros de distância de Perry e da família, incluindo Flynn, de 9 anos, filho de Bloom e da ex-esposa Miranda Kerr. A ordem de restrição temporária permanecerá em vigor até o dia 8 de outubro.

O último lançamento musical da artista foi o álbum “Smile” e o mais recente videoclipe divulgado foi o de “Champagne Problems”.

voltando pra home