Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Julio Secchin e Márcio Victor, do Psirico, no clipe de "Bambolê" (Reprodução)
Reprodução
música

Julio Secchin e Márcio Victor, do Psirico, se jogam na dança no clipe de “Bambolê”

Nesta quinta-feira (10), o cantor, compositor e diretor de clipes Julio Secchin liberou a faixa “Bambolê” nos streamings. Para acompanhar, a música em parceria com o grupo Psirico ganhou um videoclipe bem colorido e cheio de dança.

Secchin e Márcio Victor, do Psirico, se jogaram nos passinhos em um vídeo filmado metade no Rio de Janeiro e metade em Salvador, que traz direção de Matheus Senra. Todo mundo já se aventurou em alguma dancinha com um bambolê, né? Essa é a vibe!

Além dos cantores, o vídeo trouxe artistas que dão um show em cena. Olha só:

Em comunicado à imprensa, Secchin disse que sempre teve Victor como referência e aproveitou para ressaltar o carinho do artista com ele:

“O Márcio Victor sempre foi uma referência pra mim, tanto no Psirico quanto no trabalho dele como percussionista, por exemplo nos álbuns do Caetano. Ele representa um Brasil que tem orgulho das nossas raízes, cultura e gente. Mesmo sendo um cara extremamente reconhecido e com uma carreira sólida teve grande carinho e generosidade comigo durante o processo todo. Vou levar esse exemplo para o resto da minha vida!”

Curtiu o clipe? Então vai de stream:

voltando pra home