Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jojo Todynho e Biel durante votação em "A Fazenda 12" (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

A Fazenda 12: Jojo Todynho xinga Biel durante votação ao vivo e pede desculpa à família brasileira

Os nervos estão à flor da pele! Como de costume, na última terça-feira (29) rolou a formação da roça no reality show “A Fazenda“. O clima acabou ficando tenso e Jojo Todynho perdeu a paciência mais uma vez com o Biel depois que os dois já tinham se desentendido no início da semana.

Durante a votação ao vivo, Jojo criticou a estratégia do funkeiro de ir para a baia – algo que o impede de receber votos da sede. Ela indicou o Cartolouco para a roça e justificou: “O meu voto seria no Biel, mas ele correu para baia porque sabia que ia tomar voto da casa. Não tem peito e disposição pra bancar”.

Com deboche, Biel preferiu apenas questionar a peoa: “Peito para que, Jojo?”. A cantora então rebateu: “Você é um frouxo, um cuzão!”. Como tudo acontecia com transmissão ao vivo, o apresentador do reality repreendeu o uso de palavrões na discussão. “Desculpa! Desculpa, família brasileira… é que eu não aguento”, completou a participante.

Vem ver!

Mesmo sem os votos da sede, Biel acabou indo para a roça graças à indicação de Raíssa – a mais votada pela casa. Ao lado deles, ainda estão sob risco de eliminação Rodrigo e Juliano. Um deles ainda pode se salvar na prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (30).

Quem você quer que saia? A eliminação está marcada para esta quinta-feira (1).

voltando pra home